terça-feira, 3 de agosto de 2010


03/08/2010

Hoje esta fazendo 5 dias que realizei o procedimento cirurgico na boca na quinta feira devo retirar os pontos graças a Deus porque o coisinha chata e sentir esse monte de linha o tempo todo na boca encomoda bastante,tive uma inflamação mais acredito que estava dentro do esperado ja que faço quimioterapia e tenho o meus organismo um pouco debilitado e tambem tenho um historico de má cicatrizaçao,mais não foi preciso ligar para o medico doeu um pouquinho mais já era esperado tanto que ele ja tinha me orientado que se ocorrece era pra tomar o IBUPROFENO PARACETAMOL,o que mais me incomodou e que nunca tinha sentido dor de ouvido e passei uns 2 dias com essa dor me incomodando e dor de garganta tambem mais agora esta tudo bem vamos aguardar até quinta feira para ver se vai ocorrer a retirada dos pontos e dar proceguimento ao tratamento dentario,a luta continua meus amigos sempre.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário