segunda-feira, 16 de agosto de 2010


16/08/2010 Dia da quimio:

Agora eu to começando a desanimar desta vez foi tudo mais dificil hoje de fato é dia 20/08/2010 uma semana depois e eu ainda nao me recuperei por completo graças a Deus consegui ao menos voltar a ligar o pc que tava sentindo a maior falta mais mesmo assim doi muito a cabeça e só hoje consegui de verdade me alimentar sem vomitar nao sei pq desta vez foi tão forte os efeito colaterais mais tive uma consulta com a minha psicologa e ate comentei com ela que não quero fazer a ultima nao que sera no mes que vem passar por tudo isto denovo ninguem merece haja saco pra ser forte e o pior é que os formigamento permanece as vezes me desequilibro do mesmo geito a fadiga continua monstruosa e ja nao aguento fazer muito esforço qualquer coisa a mais eu fico um lixo visivelmente um lixo rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário