sexta-feira, 6 de agosto de 2010
















06/08/2010 dia em que resolvi que estava preparada pra enfrentar uma Boate ai ai gente definitivamente portador de esclerose multipla nao resiste a local fechado e com gelo seco é pertubador chegou uma hora que eu tive que me sentar e ficar sorrindo pra disfarçar pois não dava pra ser estraga prazer e pedi pra vir embora ne mesmo com todo mundo sabendo das minhas limitaçoes nao queria ser a chata da noite aguentei firme até 5:30 rsrsrs...Outra coisa importante o dia seguinte nossa fadiga vem mil vezes pior acordei era 10:30 quando deu 14:00 ja nao valia mais nada deitei dormi até 18:00 o ar estava faltando e respirar estava bem complicado tambem o formigamento esta um pouquinho mais intenso mais nao era surto era do estress do organismo por ter se esforçado mais que o abitual apesar de eu fazer 2 horas de academi nao tenho resistencia pra aguentar uma noite na gandaia mais mais vamos nos adapitando e vamos levando a vida como da um abraço forte a todos e obrigado sempre ....





Nenhum comentário:

Postar um comentário