sábado, 31 de julho de 2010















































































31/07/2010

Exercicio fisico:


Tem coisas que são essenciais como manter a qualidade de vida por isso mesmo com todas as dificuldades eu tento manter regularmente minha ida até a academia frequento a Corpo & Forma tem uma estrutura escelente e assima de tudo tenho amigos la que me fazem me sentir normal pratico exercicio de segunda a sabado ou melho tento né na semana da quimioterapia não fico muito bem entao nao vou mais na semana seguinte eu volto firme maisnao tão forte mais faço meu tempo me distrai me ajuda e o unico momento que saio de casa porque tirando a academia nao tenho feito mais nada a nao ser ir ao medico nao tenho tido uma vida social muito ativa porque sinto muita tonteira quando saio a noite entao fico insegura e os amigos eles nao gostam de gente doente essa é a verdade né entao os verdadeiros até permanecem mais aqueles que eram apenas de gandaia desaparecem rsrsrs mais tudo bem,só queria dizer que mesmo com limitaçoes com força de vontade tudo é possivel entao vamos continuar lutando cada dia para conseguir relizar cada sonho dando um passo de cada vez....

Nenhum comentário:

Postar um comentário