sábado, 24 de julho de 2010

Informação importante:

Neste mesmo periodo o medico ja havia me informado q minha doença nao tinha cura mais tinha tratamento o q é menos mau né eu iria começar a tomar uma injeção toda segunda quarta e sexta o nome é REBIF 44mg INTERFERON como não tenho problema com injeção me adpitar foi facil mais pra vc receber esta medicaçao só a secretaria de estado de minas gerais a fornece entao é um caminho arduo e complicado mais Deus sabe o que faz e a quem dá pq desde o inicio fui abençoada consegui q ele avaliassem meu processo com 25 dias sendo q a informaçao q eu tive é q demoraria uns 90 dias ou mais.
Passo a Passo:primeiro fui ate a secretaria na avenida Brasil 666 pegar um formulario onde eu tinha q preencher juntamente com meu medico
segundo passo retornar a este local com tudo preenchido com todos os exames de sangue as tomografias as ressonancias tudo gravado em CD mais o relatório medico em mãos e eles averiguarem se estava correto e completo dai ele me encaminharam pra secretaria mesmo.
terceiro passo:ir ate a rua dos Otoni em frente ao Pronto atendimetno do São Lucas entregar toda documentaçao pegar um protocolo e aguardar que eles entrm em contato. E neste periodo q ele pedem um prazo de 90 dias onde o meu durou 25 dias apenas nao me rocordo se foi pq estava na epoca de carnaval ou se a demanda estava pequena,sei que retorno mensalmente a este local com meu kit da merc serono que recebi com uma bolsa termica pra armazenar o medicamento pq ele tem que vir pra casa no gelo mais isso e outra histiria rsrsr.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário