sábado, 24 de julho de 2010

18/05/2010
Claro q só é a data certa mais ja faz uma semana q fiz a quimio vou te contar como tudo aconteceu mais é como disse antes cada caso e um caso ja ouvi relatos onde a pessoas não sente absolutamente nada mais comigo nao foi bem assim eu senti muito nausea enjouo vomitei passei 3 dias sem me alimentar pq tudo q comia colocava pra fora tive febre tonteira fiquei bastante debilitada e essa nao foi a primeira mais no final da tudo certo e se nao deu certo ainda e pq nao chegou no final nao é verdade fiquei com bochechas bem vermelhas e nem consegui ficar no pc que tem cido meu companheiro preferido mais uma semana passada agora esta tudo bem tudo voltou ao normal o tratamento continua e a gente segue firme no proposito de que fazer tudo q o médico manda ainda é a melhor saida pq afinal eu quero qualidade de vida mesmo com tanta luta entao toda vez q vc ler meus relatos vc portador de esclerose por favor lembre-se cada caso e um caso o que rola comigo nao necessariamente vai acontecer com vc tambem siga as recomendaçoes medicas sempre e nunca fique sem acompanhamento médico viu ....Abraço a todos .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário