sexta-feira, 26 de outubro de 2012




Ola meus queridos amigos!

Gente que calor é este minha nossa senhora do perpétuo socorro.Eu imagino que vocês devam estar com calor mais eu não só estou com calor como também com uma fadga mostruosa e me sentindo como se tivesse corrido uma maratona, e o melhor ...... NÃO FIZ NADA HOJE,NÃO LEVANTEI DO SOFÁ!
Gente é duro, ainda bem que tenho uma mãe maravilhosa, que bem ou mau entende bem o meu caso porque as pessoas da rua, os estranhos julgariam como preguiça permanente podem acreditar.
Só agora a tarde criei coragem pra me levantar e me sentar aqui de frente ao computador mesmo porque ele fica de baixo da janela e ta entrando agora um ventinho gostoso aqui .
Mais é isto gente, e dificil é?
Mais só quem tem sabe, então tomem muita àgua,comam bem,e descansem bastante porque primeiro quem tem que gostar da gente somos nós mesmos o resto que se exploda o que os outros estão pensando.
Não tive oportunidade ainda de contar pra vocês que estou aposentada mais estou começando um negócio próprio, se chama CHÁ DE OUSADIA eu agora vou promover e organizar festa de chá de lingerie, me divertir e promover os sonhos de algumas meninas que tem a sorte de poder se preparar para o matrimonio, e esta parte é muito importante creio eu .
Então vamos torcer pro tempo melhorar porque tenho muito trabalho e muitas idéias pra começar a colocar em pratica.
Um abraço forte em vocês e obrigado por me acompanharem nesta jornada de vida!

Um comentário:

  1. patricia,que bom! conte mais de como conseguiu a aposentadoria,........... tbem tenho EM com algumas sequelas estou no auxilio doença a 1 ano, mas minha pericia esta se aproximando e na ultima ele falou q na proxima iria pra readaptação...to até perdendo o sono...

    ResponderExcluir