quinta-feira, 18 de outubro de 2012



Meus amigos!!!

Eu fui ao neurologista hoje .... nada minha ressonância magnetíca deus a mesma coisa da do ano passado, nenhuma lesão nova .... daí eu pergunto poruq tanta coisa estranha acontecendo a perna parece que tem alguem segurando ela ...tudo piscologico é logico, a gente apresende a temer o pior antes mesmo que ele aconteça pois quem já ficou sem andar vai querer voltar a ficar novamente ?NUNCA.
Eu só queria dizer que a,luta continua, e cada dia uma surpresa nova, hoje acabei de conhecer por telefone mais uma portadora, menina simpatica, educada, alegre, parece ser super de bem com a vida que a gente tanto luta pra manter em perfeita normalidade, só não vou divulgar o nome dela aqui porque nem pedi autorização mais tenho certeza que assim que se tornar nossa companheira aqui ela vai saber que estou falando dela.
Seja bem vinda a um novo capitulo da nossa história,minha e sua agora.
E galerinha o medíco me perguntou se tenho certesa se continuo sem tomar o interferon, me mantive firme até eu engravidar eu não tomo a medicação mais não e que Deus me ajude né.. Mais eu to precisando praticar mais pra este herdeiro chegar mau vejo o futuro pai de tanto que ele trabalha kkkk mais uma hora vai dar certo.
Obrigado a todos sempre.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário