quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ola meus queridos amigos ;

Eu li esta frase, e mesmo não tendo o dominio do espanhol ela foi compreendida e hoje faz um sentido enorme pelo menos pra mim.




Era isso que eu gostaria de contar a todos vocês...... Estou tentando engravidar .........
Pois é começei a tentar mais ou monos a uns 6 meses mais por enquanto nada.
Qual foi a primeira providência?
Ir ao neurologista e ter com ele uma conversa muito franca, logo depois procurar uma obstétra muito sabia e esclerecida que aceitase o meu caso, e assim seguir todos os caminhos por ele trassado.
Muitos exames, incluindo o teste de gravides todo mês, e eu tenho fé que uma hora chego aqui contando a todos vocês ques estou grávida, assim espero.
Mais o mais importante que eu queria lhes contar é que neste periódo, estou sem tomar o interferon , consequentemente sem tomar fluxetina, mantidan,paracetamol,dorflex e todos os medicamentos que a medicação praticamente  me obrigava a tomar, aff.
Logo no primeiro mes que parei com o rebif cheguei a pensar será mesmo que tenho ESCLEROSE MULTIPLA? Parecia nem ser doente, passei todos estes meses sem sentir absolutamente nada, nem falta da medicação que vamos combinar é um saco de aplicar kkkk.
Mais agora as coisas mudaram, a primavera chegou parecendo verão, junto com ela vieram as dores de cabeça, a fadga, e um formigamento nas pernas acima do meus abtual, infelismente acho que é um novo surto, mais não vamos nos abater, amanhã tem ressonância e se acusar novas lesões........PULSOTERAPIA nelas........ e depois o medico vai dizer se posso continuar tentando ter meu principizinho que muito provavel vira igual este da foto apesar do pai ser igual ao da foto também kkkkk.......

Me dispeço aqui de vocês e espero em breve ter mais notícias e boas se Deus quiser.
Beijos a todos .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário