terça-feira, 12 de outubro de 2010


Tenho que ser muito franca com voces eu nao estou aguentando mais sentir esta dor de cabeça nossa as vezes tenho a sensação de que vou enlouquecer rsrsr como hoje por exemplo ja tomei tudo Ibuprofeno,paracetamol,até um remédio para enxaqueca e nada não passa e olha que eu acredito não estar chateada com nada pois nos ultimos dias conheci gente diferente gente nova fui ao cinema vi filmes q queria ver aproveitei me diverti sorri comi bem o que esta acontecendo comigo sentindo essa dor que nao cede nao passa nao me abandona de uma vez por todas continuo tomando interferon mais nao acredito que seje ele ou melhor nao sei se é vamos esperar o Dr Paulo Cristo voltar vou marcar uma consulta com ele pra colher uma opnião diferente ate la que Deus me abençoe e de a mim força pra suportar .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário