sexta-feira, 22 de outubro de 2010


Bom Dia a todos mais uma vez pesso desculpas pela ausencia nao e q eu seja uma pessoa ocupada nao gente é que não estou priorizando minhas atividades mesmo e tambem não é todo dia que tenho o que contar uns dias a gente acorda euforica animada ao extremo mais em outros é só priguiça,não tenho feito mais academia descobri que estava tao empolgada achando que estava normal e estava fazendo mau ao meu corpo nem percebi que consegui sim fazer os exercicios ate o fim mais chegava em casa e passava o resto do dia de cama ou deitada no sofá muito caqnsada isto era a fadga mais como eu ainda sou nova nisto tudo tem algumas coisas que vai mesmo levar um tempo pra eu saber identificar,pois bem o que eu quero contar hoje é que fui a uma consulta com o Dr Paulo Cristho ontem conversamos muito a respeito desta dor de cabeça infernal que eu sinto que tem dias me deixa super enjoada me faz querer vumitar em outros me extressa tanto que tenho vontade de dormir e nunca mais acordar só pra nao senti-la ele me examinou e disse que clinicamente tudo vai muito bem comigo a resposta aos meus exames neurologicos estao muito boas questionou fez diversas perguntas e concluimos que eu começaria hoje depois do café da manhã a tomar uma medicaçao como medida preventiva pra esta dor de cabeça pq pelo que ele me explicou o excesso de analgesico tambem pode contribuir pra cefáleia aumentar e muito entao eu vou a partir de hoje anotar todos os dias o dia em que tive a dor de cabeça e em qual intensidade ela veio se insurpotavel,se toleravel,se foi aquela dor chatinha que permanece ao longo do dia até completar osdias que ele estipulou para parar com a medicaçao pq ela é como ja disse uma medida preventiva não é um medicamento para ficar viciada nele nao espero que este tratamento de certo e que tudo volte a paz espero em breve escrever aqui uma boa noticia a todos os interessados.Desde ja agradeço a atençao de todos.....Patricia Mozer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário