terça-feira, 26 de outubro de 2010


Ola galera estou em mais uma luta porque elas existem e a gente vai ter que enfrenta-las acho que por toda vida .....Hoje foi minha pericia em busca do beneficio do passe livre com a quantidade de vezes que tenho que ir ao medico mais a fisioterapia que eu deveria estar fazendo a tempos a grana nao da né a minha aposentadora não e tanto assim mais que Deus abençoe a cabeça do perito pois ele não mostrou grandes expectativas nao ele disse que nao existe um passe para todos que fazem fisioterapia mais eu acho que ele nao levou em consideraçao que nao quero o passe apenas para a fisio mais sim porque qualquer andadinha mais longa principalmente no sol a fadga vem arrebentando de uma maneira inesplicavel mais Deus sabe o que faz vamos esperar agora confiantes e com esperança pela resposta que chega pelos correios e que seje feita sua vontade ......Patricia Mozer dia 26/outubro/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário