quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

OLA QUERIDOS COMPANHEIROS!

VERÃO! :(

O verão chegou, e com ele todos os aborrecimentos e transtornos que a EM pode nos causar,como ficou tudo mais difícil nestes ultimos dias a sensação que tenho é que estou  vivendo 2 dias em 1.
Deixem me explicar melhor, acordo as 6 da manhã para ir para o meu curso,que termina ao 12 horas,hego em casa por volta de 13:10 almoço tomo um banho pra ver se amenizo um pouco tudo e como não consigo apago, e a segunda parte do meu dia começa as 16:30 ou até mesmo as 17:30 onde me levanto acabada,com o corpo formigando quase que inteiro, tomo outro banho e tomo café,e ai sim tento fazer uma coisinha ou outra que queria ter feito ao longo do dia.
E dureza galerinha, mais torço pra que a epoca menos quente volte denovo fico ansiosa a sua espera.
Não vou prolongar nossa conversa pois o meu quarto ta muito quente então vou pra varanda tomar um suco e tentar ir amenizando todo este desconforto.
Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário