domingo, 4 de novembro de 2012



Ei meus amigos !

E chega ao fim mais um feriado prolongado, espero que todos estejam bem viu! Porque eu estou ótima, fialmente choveu aqui em BH e deu uma refrescada depois de dias de calor intenso e insuportável, nós mereciamos.
Amanha tem curso pela manha, e depois tenho que terminar umas coisas que ainda estão pendentes sobre a minha empresa que estou montando, segue acima o meu cartão que o amor da minha vida criou pra mim, eu me apaixonei por ele, é lindo..........
Aproveitamos muito, descansamos,dormimos muito e fizemos muito amor, eu espero que nosso João venha desta vez, pois é não desisti de te-lo e a próposito ja se vão quase 7 meses que estou sem tomar a medicação da ESCLEROSE o INTERFERON não tenho sentido nada, nada mesmo e agora que estou sem tomar a medicação percebo que estou me sentindo tão bem tão disposta que tenho até medo de voltar a tomar,não sei se comentei com vocês.
Quando tomava o interferon tinha muitos efeitos colaterais, dor de cabeça, ficava como se estivesse resfriada, o corpo todo doia e ainda tinha o local de aplicação da injeção nossa este ficava em petição de miséria e olha que sou enfermeira formada então posso garantir que não era por má aplicação era porque a medicação fazia mal mesmo.
Pra vocês terem ideia quando tomava o interferon só pra rebater todos os efeitos eu ainda tinha que tomar mais 5 qualidades de medicção uma pra cada coisa que o rebif gerava, por isto não vou voltar a tomar enquanto não engrávidar e quando voltar vou questionar isto com o meu neurologista pra ver qual é a opinião dele quanto a tudo isso.
Mais no mais esta tudo em ordem, tudo caminhando ao sucesso, e que Deus continue abençoando para que permaneça assim ou melhore ainda mais.
Queria comentar com vocês minha amiga Viviane teve gemeas elas completaram 1 mes de vida, o pai delas na verdade é o portador da doença mais as meninas são saldaveis e lindas e isso fez tanto bem ao Daniel que foi como um sopro de vida para eles.Por isto desejo ter o meu quero mais um motivo dentre vários que eu já tenho pra continuar tendo força para viver e seguir sempre em frente.
A todos com muito carinho eu desejo uma ótima semana e nos encontramos ao longo dela ok.
Um abraço forte a todos .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário