quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

28/01/2010
Consulta:
A minha consulta depois do diagnostico foi ate comica ele me falou que eu era portadora de esclerose multipla e qual foi minha primeira reaçao? Perguntei seria isso nao é doença de velho dai ele me falou eu não disse q vc esta esclerosada! Disse q é portadora de esclerose e começou me explicar numa linguagem mais simplificada para q eu pudesse entender o q de fato era aquela doença.
Ele disse imagine q sua cabeça é uma central telefonica e q todos os seus membros fazem parte desta central seus braços pernas barriga seu rosto pescoço tudo isso mandando ligaçoes para a central sua cabeça só que para o portador e ai q mora o problema é q estas ligaçoes nao chegam ate a central e como se cortasse a ligaçao por isso eu sentia o formigamento e a falta de equilibrio pq o meu celebro mandava q eu andasse mais demorava pro comando chegar ate minha cabeça dai eu perdia por minutos a cordenaçao das pernas tive algumas quedas inclusive voltando do trabalho na avenida principal do Itaú pawer shop o motorista assustado coitado achou q tinha me atropelado mais eu tinha perdido o movimento com sinal fechado e estava caida na faixa de pedestre bem distante do carro dele.....mais isto é uma outra historia ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário