quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ola meus queridos!

Nossa to em falta com vocês né verdade, tenho escrito pouco,mais é a correria do dia a dia.
Minha reforma esta quase chegando ao fim ,da minha casa.Agora como terminei o curso de corte e costura já tem gente achando que me tornei uma costureira proficional apenas porque fiz 3 blusinhas acreditam e agora como esta perto das festas de fim de ano poxa vida como tenho corrido.
Hoje pela manhã fui fazer compra com meu pai,cheguei e não parei limpando a minha cozinha nova, dei uma geral mesmo,fogão,geladeira ,armário,poxa como estou cansada.
Ontem passei o dia limpando os vidros,pois o pedreiro deixou tudo imundo de cimento e depois de seco caraca como e complicado pra tirar, ta vendo to muito ocupada mais com coisas domésticas, nada de novo.
Grávida não estou não, e agora começando a querer desistir deste sonho,ja ta fazendo muito tempo sem o interferon to com medo de algo não dar certo,ainda mais que estou sem acompanhamento medico,Dr Luis Osvaldo teve um problema particular e esta a meses sem atender talvez volte agora em janeiro mais nada certo ainda.
Então é isso galerinha,estava com saudades mais a correria esta me deixando louca, mais prometo me policiar mais e dar notícias sempre ok.
Volto a falar com vocês antes do natal ,um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário