segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ola meus queridos...

  A muito tempo não aparecia por aqui né mesmo.

  E tantas coisas aconteceram neste meio periódo,mais aos poucos vou deixar todos por dentro do que tem acontecido na minha vida,quais são agora os próximos passos que eu darei,como tem cido a luta com a Esclerose Multipla,a associação do qual eu fazia parte,a vida num todo.

  Esta é a minha imagem mais recente esta foto foi tirada a umas 2 semanas mais ou menos.
 
  Até que não to mau né mesmo KKKK,brincadeirinha gente,mais estou muito feliz por ter retomado meu antigos projetos e torcendo de verdade para que os novos aconteção.

 Desde já agradeço a atenção de todos, e novamente peço perdão pela ausencia.

  Uma boa semana a todos.

Um comentário:

  1. Olá Patricia,
    Que bom conhecer o seu blog. Novos projetos trazem novas e renovadas energias... Boa sorte!
    Abraços,

    ResponderExcluir