quinta-feira, 19 de maio de 2011



Dia 31 de jeneiro ou dia 01 de fevereiro eu fui abençoada,já tinha desistido estava só pensando agora eu vou é curtir com todos mais me envolver não vai ser com mais ninguem foi quando eu o conheci Richard Anderson Bernardo da Silva um homem de verdade com caratér com principios ,gentil, carinhoso,amável,sem pelavras pra descreve-lo alguns dizem q isto é paixão mais confeço que no começo achei mesmo que não daria certo nem estava botando tanta fé mais jé se passaram quase 3 meses e estamos cada dia mais apaixonados tenho certeza que com toda dificuldade ele é o homem da minha vida e eu não0 sei se terei tempo pra viver isto tudo bem mais faço de cada dia o mais perfeito pq pode ser o ultimo mais não fico focada em pensar nestes por menores ...Apresento a vcs com imenso prazer meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário