sábado, 18 de setembro de 2010






Dia 18 de setembro fomos a um casamento
de uma prima do Ênio em IBIRITE muito
bom, a festa estava linda os noivos felizes
todo mundo muito amavel e receptivo foi mais uma oportunidade de testar minhas limitaçoes
dei conta de permanecer na festa até 4:30 da manha dancei bastante conversei sorri a falta de equilibrio é muito presente nestas situaçoes acho que o Ênio não consegue entender isto acho q e por falta de conhecimento e pela pouca idade tambem mais vou tentando superar estas diferenças dentro do possível eu explico ensino tento ajudar mais nao aguento carregar essa carga sozinha.Mais nos divertimos bastante tanto que no outro dia no dia 19 de setembro a festa ainda continuou ate 16:00 horario em que voltamos para Boa Vista JUATUBA onde ele mora chegamos cansados eu quando deu 22:00 ja não me aguentava mais então tive que me deitar e ir dormir infelismente, quando estou em Boa Vista não sinto estas dores de cabeça que tanto me encomodam a minha Presidenta a Cibele fala que é porque aqui em casa eu me estresso muito e la só amor só alegria rsrsrs acho q é verdade....Mais esta experiência pra dividir com vocês todo portador de Esclerose pode e deve se divertir quando possivel e amar principalmente isto é muito importante estar com a vida afetiva em dia faz muito bem pro ego pro coração e principalmente para o corpo.....Abraço forte a todos sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário