quinta-feira, 13 de maio de 2010

13/05/2010 Mais um Surto esta tudo bem eu estou tranquila feliz por esta na associção ajudando conversando muito sempre com todo mundo distribuindo minha atenção mais mesmo assim mais uma vez outro surto desta vez as pernas formigam muito até na altura da coxa e o equilibrio foi mesmo embora me sinto bem cansada a fadga esta exacerbada e nao estou muito rapida no rasciocinio fiz uma consulta de emergencia com meu medico Dr Luis Osvaldo Melo Cabral ele agora vai tentar se adiantar aos surtos entao passou pra mim 6 meses de pulsoterapia programada mais com aquela medicação da ciclofosfamida + metilprenidizolona que é considerado como quimioterapia vou continuar fazendo na clinica oncologica da Av Brasil 888 5°andar .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário